Estágio Atendimento e Suporte ao Cliente

AZAP SISTEMAS PARA LOGISTICA LTDA

Belo Horizonte - MG

2 posições

R$ 1.000

Tarde

Estágio
Presencial
Tecnologia

Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para atuar na área de Suporte e Atendimento ao Cliente. Se você é comunicativo(a), organizado(a) e deseja desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico, essa pode ser a oportunidade ideal!

Atividades:

Realizar o atendimento aos nossos clientes de forma remota, por meio de WhatsApp, sistema ou outras plataformas de comunicação;  

Auxiliar e orientar os clientes no processo de atendimento, prestando informações sobre os nossos serviços, esclarecendo dúvidas e apoiando na solução de problemas;

Registrar as operações e ações com os clientes no sistema, mantendo um histórico de atendimento;

Receber e encaminhar os clientes para os setores adequados, de acordo com as suas demandas;

Organização e controle de agenda;

Triagem e preenchimento de chamados abertos pelo cliente via sistema; 

Acompanhamento do preenchimento dos chamados garantindo a atualização das informações; 

Auxiliar o acompanhamento dos chamados garantindo os prazos para o cliente;

Manter o cliente informado sobre o andamento do chamado;

 

Requisitos:

Cursando áreas correlatas à tecnologia (diferencial);

Boa comunicação verbal e escrita;

Proatividade e organização;

Conhecimento em Pacote Office e ferramentas de comunicação digital;

Facilidade para lidar com atendimento ao público

Interesse em aprender sobre atendimento ao cliente

 

Benefícios:

Bolsa-auxílio compatível com o mercado;

Vale-transporte;

Seguro de vida;

Oportunidade de aprendizado e crescimento.

Localização

Avenida Afonso Pena, 867, Centro, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30130-002