Analista de customer success - Vaga destinada a candidatos do PE, PB ou RN
AZAP SISTEMAS PARA LOGISTICA LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Paraú - RN
1 posição
Integral
Sobre a vaga:
Azapfy está em busca de um(a) Analista de Customer Success (CS) com perfil proativo, organizado e focado em resultados para atuar na manutenção e expansão do relacionamento com nossos clientes. A pessoa será responsável por garantir uma experiência de excelência, contribuindo com estratégias de retenção, expansão (upsell/cross-sell) e adoção das nossas soluções.
Vaga destinada a candidatos de Pernambuco (PE), Paraíba (PB) ou Rio Grande do Norte (RN)
Suas atividades serão:
Visitas presenciais a clientes
Contato de manutenção com clientes (suporte, alinhamentos, validações, pesquisas e aproximação)
Agendamento e condução de reuniões, visitas e treinamentos
Monitoramento da operação dos clientes
Participação em rituais internos da área
Condução de implantações (novos clientes, módulos ou serviços)
Realização de treinamentos com clientes
Gestão de projetos relacionados aos clientes
Preenchimento semanal de informações de uso e relatórios técnicos (RAT)
Apoio na redução de churn e aumento da satisfação do cliente
Identificação de oportunidades de upsell (ampliação de planos) e cross-sell (venda de novos módulos)
Apoio na renovação de contratos
Diferenciais:
Conhecimento em ferramentas de CS ou CRM
Experiência em empresas de tecnologia, SaaS ou atendimento técnico
Conhecimento em processos de onboarding, NPS e indicadores de sucesso
Resultados esperados:
Redução de churn (cancelamento de clientes)
Cross-sell: Venda de novos módulos
Upsell: Expansão de planos atuais
Renovação de contratos