Analista de customer success - Vaga destinada a candidatos do PE, PB ou RN

AZAP SISTEMAS PARA LOGISTICA LTDA

Paraú - RN

1 posição

Integral

PJ
Remoto
Tecnologia

Sobre a vaga:

Azapfy está em busca de um(a) Analista de Customer Success (CS) com perfil proativo, organizado e focado em resultados para atuar na manutenção e expansão do relacionamento com nossos clientes. A pessoa será responsável por garantir uma experiência de excelência, contribuindo com estratégias de retenção, expansão (upsell/cross-sell) e adoção das nossas soluções.

Vaga destinada a candidatos de Pernambuco (PE), Paraíba (PB) ou Rio Grande do Norte (RN)

Suas atividades serão:

Visitas presenciais a clientes

Contato de manutenção com clientes (suporte, alinhamentos, validações, pesquisas e aproximação)

Agendamento e condução de reuniões, visitas e treinamentos

Monitoramento da operação dos clientes

Participação em rituais internos da área

Condução de implantações (novos clientes, módulos ou serviços)

Realização de treinamentos com clientes

Gestão de projetos relacionados aos clientes

Preenchimento semanal de informações de uso e relatórios técnicos (RAT)

Apoio na redução de churn e aumento da satisfação do cliente

Identificação de oportunidades de upsell (ampliação de planos) e cross-sell (venda de novos módulos)

Apoio na renovação de contratos

 

Diferenciais:

Conhecimento em ferramentas de CS ou CRM

Experiência em empresas de tecnologia, SaaS ou atendimento técnico

Conhecimento em processos de onboarding, NPS e indicadores de sucesso

 

Resultados esperados:

Redução de churn (cancelamento de clientes)

Cross-sell: Venda de novos módulos

Upsell: Expansão de planos atuais

Renovação de contratos

Localização

Paraú - RN, Brasil, 59660-000